sábado, 18 de julho de 2009

O Anonimato

É tão bom quando a gente para pra pensar, quando a gente tem um tempo para nós mesmos!!
Mas o que eu realmente queria era poder ser anônima por um dia, seria tão bom poder dizer algumas verdades pra algumas pessoas, tão bom poder dizer que eu amo ele, e que tudo que eu quero, todas as minhas esperanças estão depositadas na minha irmã, que eu quero cuidar dela o máximo possívvel, que eu quero que ela faça pelo ao menos a sua parte nesse mundo. Que eu pareço uma pessoa despreocupada com a vida, mas bem pelo contrário eu sou muito preoucupa , com a vida, com tudo!!
Que eu to sempre rindo e brincando, e isso faz parecer que eu não tenho problemas, e eu tenhoo vários problemas, e muitas vezes não sei nem como tentar resolve-los, mas nem por isso eu vo deixar de sorrir, eu tenho medo de que tudo acabe, eu tenho medo de que as minhas notas não sejam ecxelentes, eu tenho medo de não realizar meus sonhos, eu tenho medo, e o medo me dá forças pra tentar, de novo , e de novo até eu conseguir!!
Eu queria ser uma pessoa livre, pra fazer o que eu quiser quando eu quiser, eu queria poder sair e gritar pra todo mundo o que eu sinto, de dizer que poucas pessoas me entendem MESMO, e eu não tô nem aí pra isso, eu quero mais é ser feliz e rir da vida, ninguém tem nada a ver com a minha vida, se eu fizer algo errado eu assumo os meus erros!! Que tenho pessoas que são essencias pra minha vida, mas elas não sabem disso, e eu tenho medo de dizer pra elas.
Que eu adoro comer queijo coom mumu, que eu adoooro ficar deitada o dia inteiro vendo tv, que no inverno eu acordo de madrugada pra tomar chocolate quente....
Que eu vejo aquele bando de seriados americanos TODOS os dias!!
Que eu amo, massagem no pé, que eu adorooo andar na redenção, que eu curto ir pro gasômetro.
Que na maioria das vezes que eu venho pra Porto Alegre eu venho só pra ir na Pop Rock.
Que não tem nada melhor do que dormir o dia inteiro quando está chovendo, que eu vou pra beira beber quentão, que eu e as gurias somos caras de pau {até demais... Amanda, Emillyn}
Que eu sou insuportávelmente feliz, e que se pudesse não mudaria nada;)
é isso ae....

Nenhum comentário: